Arqnet Home Page
.
.
Notícias
.

AciNet promove Formação Interna para todos os seus Colaboradores e Colaboradoras

A promoção do curso visa não só dar resposta à legislação que obriga as empresas a realizarem um mínimo de 35 horas de formação anuais aos seus trabalhadores, mas também a um leque de necessidades de formação existentes na equipa de técnicos e formadores internos.
Os temas escolhidos têm diferentes objectivos em termos de resultados desejados.
O primeiro tema advém do facto de a empresa e seus colaboradores actuarem num sector essencialmente masculino e masculinizado em termos de políticas e práticas.
O curso pretende alertar e sensibilizar para as desigualdades que existem a nível cultural e profissional entre Homens e Mulheres na nossa sociedade, providenciando exemplos práticos e reais que permitam a todos os formandos deter um conhecimento mais profundo da temática.
A componente reservada para a temática da Comunicação é essencialmente prática, realizando-se vários exercícios de apresentação e de exposição de diferentes temáticas (desde simulações de situações comerciais a reuniões de trabalho, entre outros). Todos os exercícios serão devidamente filmados para que o próprio formando possa visualizar o seu desempenho.
Espera-se que esta acção de formação interna obtenha o mesmo nível de sucesso que as acções que desenvolvemos junto dos nossos clientes e parceiros.
Fonte:Dep. Formação
3 de Novembro de 2009
.